Bem vindas ao meu mais novo blog


Farei deste cantinho um delicioso momento para quem por aqui passar!!!
Postarei fotos e receitas, mas cuidado, engorda só de olhar!!!
Então mãos à obra!!!
Deixe florescer a criatividade que existe dentro de cada uma!!!

terça-feira, 29 de abril de 2008

Ra-tim-bum

Teve ra-tim-bum dia 17 de abril e o aniversariante é nada mais, nada menos que o grande amor da minha vida!!!




Bolo sabor baunilha recheio à moda da vovó, ameixa com leite condensado!!!
Hummmmmmmmmmm...

4 comentários:

Cláudia Jacob disse...

Oi, Amiga! Passei para visitar o seu cantinho e dizer que no meu blog de "Troquinhas, desafios,..." tem um Prêmio e um Mimo para vc. Passa lá e pegue, vc merece.
Bjs.

CRYSTALMANIA disse...

oi amiga Parabéns também pelos bolos ,, ja passei no outro das conchinhs tudo muito lindo,, lindas,,, obrigado pela visita no grupo...

A magia do crochê disse...

Lindoosss bolos!!!

.•“♥“•.¸ Helena Soares.•“♥“•.¸ disse...

Oieeeeeee
boa noite!!!!!!!!!!!
Menina eu sou doida por bolos
acho qe mais ke as crianças kkkk
os bolos ke vc faz sao lindos
as decoraçoes ta maravilhosassss

parabens!!!!